sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Que historia é essa?

Não sei por onde vou começar não, quero falar de tantas coisas, mostras tantas outras, que tenho medo de me perder em tanta idéia...dou uma de Gestora, mais adoro decoração, organização de eventos, casamento entao...nem me fale!!!

Trabalho manual é comigo mesmo, só preciso ter um pouco mais de paciência, porque adoro investar, só não tenho muita paciência em executar, acho que isso é mau de leonina, se acha a majestade, o centro das atenções então acaba acreditando que não precisa por a mão na massa, já que teve a idéia.

Apesar de fazer cara de mau, jamais vou me deixar ver vestida com um roupão velho ou os cabelos cheios de grampos e a cara coberta de creme, isso fica só nos bastidores.


Prometo trazer pra vocês um pouco de tudo que faço, tudo que penso e idias que podem as vezes ajudar alguém por ai!


Me desejem sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario por favor, é muito importante saber o que você esta achando dos produtos!