sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Brechó é coisa chic!!!

Tenho visto várias coisas sobre o assunto, e cada vez mais fico animada com essa coisa de usar boas marcas a preços super acessiveis.
Conheci na net o Bazar Unibes em SP que funciona de segunda a sexta e aos domingos...não vejo a hora de conhecer...proprietaria da algumas dicas importantes pra quem for na loja:
1 - vá sem preconceito
2 - vá com tempo
Mais acho que essa historia de reciclar, usar o que ja foi usado ta super em alta, gastar 5,00, 10,00 em marcas consagradas é o que Á!
Acho que foi fazer o meu bazar também...tenho umas coisas legais e posso chamar algumas amigas pra gente fazer uma super promoção na net.
Aguardem que vou me interrar mais do assunto e volto com novidades.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario por favor, é muito importante saber o que você esta achando dos produtos!